Agenda 14.02.16 * A arte de contar histórias em plataformas midiáticas será abordada em curso na Feevale

BRAVENCE ALDO DELLA ROSA FEEVALE TRANSMEDIA STORYTELLING CURSO ARTE CONTAR HISTORIAS

O curso Transmídia Storytelling – entre para a história,

inscreve até 14 de fevereiro

Entre os dias 16 e 18 de fevereiro, das 19h às 22h, a Universidade Feevale promoverá o curso de extensão Transmídia Storytelling – entre para a história. Agendada para o Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo) da Instituição, a capacitação inscreverá até 14 de fevereiro, pelo site www.feevale.br/cursosdeverao, ou no Atendimento Feevale dos câmpus I (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, Novo Hamburgo) e II.

Em um mundo com excesso de informações, captar a atenção do público-alvo é um dos ativos mais preciosos para a comunicação e o marketing. O curso volta-se a estudantes e profissionais de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administração, Design de Moda, Design de Interiores, Psicologia, Turismo, e empresários, que terão a chance de conhecer e desenvolver a técnica de contar histórias nas diferentes plataformas midiáticas, criando projetos e desenvolvendo estratégias que geremengajamento.

O programa do curso inclui:

contação de histórias /narrativa;

– propaganda e entretenimento;

– narrativa transmídia;

– conteúdo para marcas, posicionamento e estratégia;

– oficina (briefing + desenvolvimento + apresentação dos trabalhos + fechamento).

Sobre o ministrante

 Adriano Budó Moritz – Concluinte do mestrado em Processos e Manifestações Culturais da Universidade Feevale, é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Também possui especialização em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), além de MBA em Gestão Empresarial pela Universidade de São Paulo (USP). Atualmente, docente do IPA (Centro Universitário Metodista), pesquisa temas como a Cibercultura e a Transmídia Storytelling.

Você pode gostar...