CEO da CMI Interser fará palestra sobre negociação para líderes do CIEE-RS

A negociação como instrumento de liderança e a quebra de paradigmas serão quesitos abordados por Henri Krause, responsável pela recente chegada da organização, criada em Harvard, no Brasil

Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS) receberá o CEO da CMI Interser Brasil e membro do Conselho de Administração da CMI Interser, Henri Krause, para palestra sobre negociação para líderes. O evento acontecerá no dia 18 de maio, na sede do CIEE-RS – Rua Dom Pedro II, 861 -, em Porto Alegre (RS).

Krause é graduado em administração de empresas pela ESPM e pós-graduado em instituições como London Business School e Harvard. No evento, apresentará como as relações de negociação podem ser aliadas para a liderança dentro de empresas. A CMI Interser é uma empresa internacional que há mais de 30 anos presta consultoria e capacitação especializada em negociação, construção de relacionamento significativos, mediação, prevenção e resolução de conflitos para instituições governamentais e privadas. A expertise da empresa soma a metodologia do Projeto de Negociação de Harvard, com novos módulos de formação destinados a melhorar as habilidades de negociação, comunicação e interação, em todos os contextos.

SOBRE A CMI INTERSER É uma empresa internacional fundada pelo Prof Roger Fischer e tem sua origem no Harvard Negotiation Project. Com mais de 30 anos de atuação prestando consultoria e capacitação especializada em negociação, construção de relacionamentos significativos, mediação, prevenção e resolução de conflitos. A expertise da empresa soma a metodologia do Projeto de Negociação da Universidade de Harvard aos mais modernos conhecimentos das ciências do comportamento humano para entregar serviços como consultoria focada em facilitação de processos; preparação, diagnóstico e avaliação de negociações; e humanware: gestão de processo de mudança. Bem como capacitações em negociação e gestão; mindfulness at work; entre outros e palestras. A origem da organização acontece em Harvard, onde foi criada a teoria da negociação mais reconhecida do mundo nas últimas décadas. Já atuou com clientes como a Bayer, BBVA, Citroen, Coca-Cola, Ford, HP, IBM, Santander, Peugeot, SAP, Toyota, Banco Mundial, BID e governos de vários países de todos os continentes.

Você pode gostar...