CEO do Sicredi é palestrante no Comitê de Branding ADVB/RS

somos-inovadores-inovação-we-are-innovative-innovation-industria-cni-fiesp-firjan-fiergs-criatividade-brasil-brazil-sao-paulo-porto-alegre-bravence-aldo-della-rosa-217

Na próxima terça-feira (23), das 8h às 10h, o Comitê de Branding da ADVB/RS terá como palestrante o novo CEO do Banco Cooperativo, da Confederação e da Fundação Sicredi, Edson Georges Nassar. O executivo está na instituição financeira cooperativa desde 2009 e ocupava anteriormente a função de diretor-executivo de Produtos e Negócios do Banco Cooperativo Sicredi. O evento acontece na sede da ADVB/RS (Rua Celeste Gobatto, s/nº – Porto Alegre/RS). Maiores informações pelo relacionamento@advb.com.br ou 51.3290.6300.

O administrador, que também fez parte da equipe do Citibank por 20 anos e tem formação de MBA em Marketing pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC), irá conversar com os convidados sobre a evolução e estratégia da marca Sicredi, campanhas, números e resultados. Nos últimos seis anos, o Sicredi ampliou o portfólio de produtos e serviços e fortaleceu sua inserção no mercado financeiro. Os ativos totais cresceram 184%, de R$ 16,2 bilhões para R$ 46 bilhões, em dezembro de 2014. Em sobras líquidas, o aumento foi de aproximadamente 270%, de cerca de R$ 267 milhões para R$ 1,3 bilhão. Já o número de associados da Instituição evoluiu 94,6%, atingindo mais de 3 milhões de pessoas em abril de 2015. O Sicredi tem cerca de 1,3 mil pontos de atendimento em onze estados brasileiros.

Comitê de Branding ADVB/RS

O objetivo do Comitê de Branding da ADVB disseminar conhecimento buscando difundir e desenvolver, através de palestras com especialistas e lideranças empresariais, o quanto e como o branding pode ser um agente para transformar marcas em marcas líderes. Para o presidente do Comitê, João Satt, o ponto de partida de construção de uma marca é definir porquê ela produzirá encantamento e atração do consumidor, e, na outra ponta, ter funcionários com orgulho de pertencer à empresa. “Estamos falando do propósito da marca, o que faz com que a organização acorde todos os dias e vá trabalhar apaixonadamente para atrair e encantar o consumidor”, diz Satt, também presidente do Grupo Competence e diretor de Estratégia Competitiva da Sunbrand.

SERVIÇO
O que: Comitê de Branding da ADVB/RS – Palestra com o novo CEO do Banco Cooperativo Sicredi, Edson Georges Nassar

Tema: Sicredi: Uma Marca
Quando: 23 de junho, das 8h às 10h
Onde: ADVB/RS (Rua Celeste Gobatto, s/nº – Porto Alegre/RS)

Você pode gostar...