Congresso de psicologia cognitiva

somos-inovadores-inovação-we-are-innovative-innovation-industria-cni-fiesp-firjan-fiergs-criatividade-brasil-brazil-sao-paulo-porto-alegre-bravence-aldo-della-rosa-89

Entre os dias 27 e 29 de agosto, Porto Alegre sedia a primeira edição do Congresso Wainer de Psicologia Cognitiva. Reunindo especialistas de referência internacional, o evento irá compartilhar novas técnicas e debater os avanços da Terapia Cognitiva Comportamental para saúde mental. A programação ocorrerá no Hotel Plaza São Rafael e será voltada para profissionais e acadêmicos da psicologia e psiquiatria.

Organizado pelo centro Wainer Psicologia Cognitiva, o congresso científico é único no país reforça o status da capital gaúcha como referência nacional no segmento. Entre os nomes confirmados, destaca-se o especialista em Terapias de 3ª Onda e criador da Terapia da Compaixão, o inglês Paul Gilbert, que abordará o impacto da autocompaixão como mecanismo essencial para a redução de sintomas depressivos e ansiosos. Outro destaque é o americano Philip Kendall, considerado um dos maiores expoentes das terapias cognitivas comportamentais da infância e adolescência. Kendall irá expor suas pesquisas e instrumentos clínicos para o trabalho com crianças que possuem transtornos internalizantes (ansiedade e depressão).

Mais detalhes da programação podem ser acessadas pelo site www.congressowainer.com.br.

Você também poderá gostar...