Conheça o Centro de Inovação de Harvard

Harvard Business School, Hi Building

Promover Inovação e Empreendedorismo através Harvard

O Innovation Lab Harvard (i-lab) serve como um recurso para estudantes de toda Harvard interessados ​​em empreendedorismo e inovação. A programação oferecida pelo i-laboratório foi projetada para ajudar os alunos a desenvolver seus empreendimentos, em qualquer estágio de desenvolvimento e abrange uma vasta gama de disciplinas.

A conexão para Allston, Brighton, e Boston

O i-laboratório promove a colaboração entre os estudantes de Harvard, professores, empresários e membros das comunidades Allston e Grande Boston. Os membros da comunidade são convidados a participar de muitos dos eventos hospedados no i-lab (listado em nosso calendário de eventos), para parar na InnoBreak Café (oferecendo café e lanches), e utilizar nosso lobby comunidade espaço de trabalho aberto e sem fio. Além disso, uma série de parceiros da comunidade, incluindo o Small Business Administration, o serviço de Corpo de executivos aposentados, o Centro da Mulher e da empresa, e os eventos de acolhimento Massachusetts Small Business Development Center, reuniões, e as horas de expediente, no i-laboratório.

A abordagem diferenciada

A abordagem da i-laboratório difere da de outros centros de empreendedorismo em sua amplitude, o modelo operacional e governança. Primeiro, ele aceita qualquer aluno de qualquer escola de Harvard com qualquer idéia, promovendo a inter-disciplinar, a colaboração inter-universitária. Os empreendimentos estudantis apoio recursos i-laboratoriais que medem o empreendedorismo social e cultural, de saúde e de ciências, tecnologia e campos de consumo. Em segundo lugar, é centrada no aluno e professores habilitados, com programação fornecida por escolas de todo Harvard para ajudar os alunos a levar suas idéias na medida em que pode ir. Em terceiro lugar, o i-laboratório serve como um novo modelo de colaboração universidade, pois é co-regido por cada um dos decanos de Harvard e do Reitor.

Programação e Recursos

O i-laboratório combina aprendizado fundamental fornecido pela Harvard professores que ensinam a inovação eo empreendedorismo, com recursos para que os alunos aplicam a suas idéias e ajudá-los a crescer. Programação no i-laboratório é baseado na pedagogia desenvolvida com o professor George Whitesides, o professor da Universidade Woodford L. e Ann A. Flores, que segue uma abordagem em quatro partes:

  • Aprendizagem Fundamental (cursos e vídeo on-line)
  • Recursos especializados (oficinas e one-on-one consultas com advogados e empresários)
  • Experiências de aprendizagem experiencial (desafios, viagens ruptura do inverno, e fins de semana de arranque)
  • Venture Programa de Incubação (incubação, mentoring, oficinas particulares, eventos do edifício da comunidade)

Olhando para o futuro

O i-laboratório funciona como uma startup dentro do ambiente universitário maior. Com aluno e interesse da comunidade e da atividade em seus dois primeiros anos superiores a todas as expectativas, o i-laboratório está experimentando um rápido crescimento. As oportunidades para a colaboração inter-disciplinar consubstanciado na i-laboratório representam o potencial para catalisar soluções inovadoras para muitos dos desafios mais importantes da sociedade.

.

i-laboratório Facility Fatos

O i-laboratório é composto por cerca de 30.000 metros quadrados de espaço, com mais de 250 estações de trabalho, 24 salas de conferências, a maioria com capacidade de projeção, uma sala de oficina / protótipos, uma sala de aula de última geração, sala de conferências de vídeo, mesa de esteira, e cozinha equipada.

ALDO DELLA ROSA BRAVENCE CENTRO DE INOVAÇÃO HARVARD INNOVATION LAB 3ALDO DELLA ROSA BRAVENCE CENTRO DE INOVAÇÃO HARVARD INNOVATION LAB 5 ALDO DELLA ROSA BRAVENCE CENTRO DE INOVAÇÃO HARVARD INNOVATION LAB 7 ALDO DELLA ROSA BRAVENCE CENTRO DE INOVAÇÃO HARVARD INNOVATION LABALDO-DELLA-ROSA-BRAVENCE-CENTRO-DE-INOVAÇÃO-HARVARD-INNOVATION-LAB-2BozmheOIUAEZjWO

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.