Mercopar recebe inscrições para as Rodadas de Negócios até quarta-feira

Uma das maiores dificuldades que micro e pequenas empresas têm para prospectar novas oportunidades é acessar os canais diretamente responsáveis pelas áreas de compras das empresas. Contatar com a pessoa “certa” pode representar a diferença entre efetivar uma venda ou ficar somente na troca de cartões de visitas. Durante a 26ª edição da Mercopar, que acontecerá em Caxias do Sul entre os dias 3 e 6 de outubro, serão realizadas novamente as tradicionais Rodadas de Negócios, que integram o Projeto Comprador.

Para este ano já estão confirmadas cerca de 50 empresas compradoras e 170 vendedoras, que estarão frente à frente, durante reuniões previamente agendadas, nos dois primeiros dias da Mercopar. Para quem ainda não se inscreveu, as inscrições seguem até a próxima quarta-feira, dia 20. Basta acessar o link https://goo.gl/DCqd59 e preencher o formulário. No caso de dúvidas, contatos podem ser feitos pelo fone (51) 3216-5146. “Para as empresas participantes, nunca é demais lembrar que o responsável pelo contato possua todas as informações sobre produtos e serviços, com material de divulgação e preparada para uma conversa objetiva, pois o tempo é cronometrado. A Mercopar oferece toda a estrutura necessária para estas reuniões, afirma Jakson da Luz, técnico responsável pelas rodadas de negócios no SEBRAE/RS.

Entre as empresas compradoras estão nomes como Astória Papeis, Atlas Copco Brasil, Borrachas Vipal, Bosch Rexroth, Britânia Eletrodomésticos, Caloi, Gerdau, Mercur, Metalúrgica Mor, Metalúrgica Trapp, MRV Engenharia, Springer Carrier, Stihl e Tramontina.

A Mercopar – Feira de Subcontratação e Inovação Industrial é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. O cadastro para visitação, assim como mais informações, podem ser obtidas pelo site www.mercopar.com.br ou pelos telefones (54) 99122-7561 e (54) 99155-4742, em Caxias do Sul/RS, (51) 3067-5750, em Novo Hamburgo/RS, e 0800 701 4692 para as demais localidades.

Você também poderá gostar...