SAG 22ª edição

somos-inovadores-inovação-we-are-innovative-innovation-industria-cni-fiesp-firjan-fiergs-criatividade-brasil-brazil-sao-paulo-porto-alegre-bravence-aldo-della-rosa-102

A organização inscreve-se no SAG, através do site www.portalqualidade.com/pgqp, informando os seus dados, a sua opção pelo Compromisso com a Excelência ou Rumo à Excelência, pela autoavaliação com ou sem avaliação externa e indica os seus Agentes do SAG. Durante a inscrição a organização pode optar pela pré-inscrição para o ciclo de 2016.

A organização deve capacitar colaboradores para serem treinados e formar uma massa crítica que auxiliará a equipe interna na elaboração da autoavaliação. Devem ser indicadas pessoas que tenham interesse e disponibilidade para atuarem como agentes do SAG externos.
As organizações participantes do SAG devem proporcionar às pessoas da Força de Trabalho a capacitação de agente do SAG.

Os voluntários candidatos a Agentes do SAG 2015 realizarão sua capacitação de acordo com sua experiência de agente do SAG e examinador no PGQP.
São três grupos com treinamentos diferentes, incluindo estudo à distância e presencial.

É o momento em que a organização reflete sobre o seu sistema de gestão, além de identificar, analisar e descrever as suas práticas, realizar a análise crítica e elaborar o Plano de Melhoria contemplando os principais pontos identificados e priorizados, visando a melhoria contínua dos resultados e sistema de gestão.

Tem como objetivo monitorar e verificar a implantação do Plano de Melhoria, focando a evolução do sistema de gestão da organização. A organização que optar por participar desta etapa, no período definido, irá escolher a equipe que fará visita, com base na lista dos agentes do SAG habilitados para este ciclo. As despesas dos agentes do SAG serão de responsabilidade da organização que estiver recebendo a visita.

O Diploma será disponibilizado para todas as organizações que participarem do SAG, desde que demonstrem que o Plano de Melhoria está sendo implantado. Para as organizações que fizerem somente a autoavaliação receberão um Diploma de Participação do ciclo, aquelas que participarem da avaliação externa, receberão um Diploma de Reconhecimento.

Você também poderá gostar...