Seleção de projetos ECOUNI: não perca esta oportunidade em inovação!

somos-inovadores-inovação-we-are-innovative-innovation-industria-cni-fiesp-firjan-fiergs-criatividade-brasil-brazil-sao-paulo-porto-alegre-bravence-aldo-della-rosa-163

A Unisol Brasil tem a satisfação de convidar interessados em participar do edital de seleção de projetos – Programa ECOUNI INOVA.

O Programa ECOUNI INOVA, parceria da UNISOL BRASIL com o SEBRAE Nacional, destina-se ao custeio de consultorias técnicas. Estas consultorias serão voltadas para a inovação dos processos produtivos, de gestão e de produtos, privilegiando o desenvolvimento e aplicação de novas tecnologias sociais.

Esta iniciativa tem por objetivo gerar maior valor agregado aos produtos e serviços da economia solidária. Conceito introduzido no Brasil há 12 anos, este novo tipo de economia é o espaço que promove melhor distribuição de renda e justiça social. Neste edital, a Unisol Brasil proporciona uma excelente oportunidade para os empreendimentos econômicos solidários (EES) filiados.

O desenvolvimento técnico, as capacitações e consultorias fazem com que os EES tenham melhores condições de participação no mercado, preparando os mesmos para as expectativas do mundo atual.

Com este programa, a UNISOL Brasil e o SEBRAE Nacional, reafirmam seu compromisso de fomento e estímulo à auto gestão como instrumento de avanço social e econômico do país. Estimula a geração de renda, trabalho e aumento da participação dos menos favorecidos na produção e distribuição da riqueza produzida. Em última análise, consequentemente, estimula e fortalece a cidadania.

Desta forma, a UNISOL BRASIL reforça o convite a todos os empreendimentos filiados a participarem do processo de seleção, dentro das condições estabelecidas pelo edital.

Para mais informações, como ver o Edital completo, os Conceitos de Inovação e o Roteiro de
Formulário, e acessar o formulário de inscrição, acesse a matéria ‘’Seleção de Projetos ECOUNI…”, na aba notícias, no site www.ecouni.com.br

http://www.unisolbrasil.org.br/2015/05/07/selecao-de-projetos-ecouni-nao-perca-esta-oportunidade-em-inovacao/

Você pode gostar...