Sérgio Moro está confirmado para o Fórum da Liberdade


Sérgio Moro faz palestras nesta terça-feira em Porto Alegre.

Agenda

O Juiz Federal Sérgio Moro fará duas apresentações no Fórum da Liberdade. Nesta terça-feira às 10hs com mediação de Eduardo Wolf. Às 17hs Sérgio Moro participa do painel A Lei com Antonio Di Pietro, Vice-Procurador no Tribunal de Milão e promotor da Operação Mãos Limpas e Adriano Gianturco, Professor de Ciência Política do IBMEC-MG e PhD em Teoria Política e Econômica pela Universidade de Gênova.

Sérgio Moro 

Juiz Federal, especializado em crimes financeiros, de lavagem de dinheiro e praticados por grupos criminosos organizados. Trabalhou como Juiz instrutor no Supremo Tribunal Federal durante o ano de 2012. É Professor Adjunto de Direito Processual Penal da Universidade Federal do Paraná – UFPR. Ganhou enorme notoriedade nacional e internacional por comandar, desde março de 2014, o julgamento em primeira instância dos crimes identificados na Operação Lava Jato que, segundo o Ministério Público Federal, é o maior caso de corrupção e lavagem de dinheiro já apurado no Brasil.

Sobre o Fórum da Liberdade

O Fórum da Liberdade proporciona debates entre grandes palestrantes e fomenta alternativas objetivas e viáveis para equacionar os problemas do Brasil e da América Latina. Em consequência disso, como resultado da qualidade e riqueza dos temas, dos debates, dos palestrantes e do evento em si, o Fórum da Liberdade ganha a cada ano maciça cobertura da mídia nacional.

Anualmente, o evento reúne um público médio de 5.000 pessoas e mais de 200.000 acessos no Fórum da Liberdade on-line, sendo que destes, mais de 150.000 são por meio das redes sociais – Facebook, Twitter e YouTube. O evento é acompanhando por mais de 33 mil fãs no Facebook e os vídeos do YouTube têm mais de 215.000 visualizações. A transmissão ao vivo atinge mais de 100 mil acessos no mês de realização do evento. Dessa forma, o Fórum vem contribuindo para o desenvolvimento sustentável do País, para o fortalecimento das instituições democráticas, buscando assim melhorar a vida dos brasileiros.

IEE

O Instituto de Estudos Empresariais foi fundado em Porto Alegre há mais de 30 anos por 20 integrantes. A entidade tem como intuito a formação de jovens lideranças empresariais que se comprometam com um modelo de organização social e política para o Brasil baseado no ideal democrático de liberdades individuais e orientado à defesa e manutenção dos valores da economia de mercado e da livre-iniciativa. Desde 1988 o IEE promove anualmente o Fórum da Liberdade – consagrado nacionalmente e considerado o maior evento liberal da América Latina.

 

Você também poderá gostar...