UFRB seleciona bolsista para atuar na Especialização em Gestão da Inovação e Desenvolvimento Regional

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que estão abertas as inscrições para a seleção de 01 (um) bolsista para atuar no curso de Especialização em Gestão da Inovação e Desenvolvimento Regional, realizado em convênio com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB). O bolsista realizará atividades de desenvolvimento do curso, de modo a contribuir para a execução das suas etapas e, paralelamente, para sua formação.

De acordo com o edital da chamada pública para seleção de bolsista, as inscrições serão realizadas no período de 06 a 20 de maio de 2015, nos horários de 08h30 às 11h30 e das 14h às 16h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Políticas Públicas e Segurança Social (PPGPPSS), do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), no campus de Cruz das Almas.

Para concorrer a seleção é necessário ser pesquisador com titulação de Especialista e experiência comprovada em atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação, ou ser profissional de Nível Superior há pelo menos dois anos, com pelo menos dois anos de experiência profissional e/ou com produção científica e/ou tecnológica relevante; ter carga horária disponível de 40 (quarenta) horas semanais para executar às atividades a serem desenvolvidas; não ter vínculo empregatício, de qualquer natureza, durante toda a vigência da bolsa; não ser beneficiado por outra bolsa de qualquer natureza, durante toda a vigência da bolsa FAPESB (à exceção de Bolsa de Produtividade de Pesquisa do CNPq ou similar); e possuir currículo atualizado na Plataforma Lattes do CNPq.

O candidato selecionado será contemplado com uma bolsa de Inovação Tecnológica 3 (ITEC 3) no valor de R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais). O período de duração da bolsa ITEC 3 será de 12 meses, de acordo com a avaliação de desempenho do bolsista.

Sobre o curso – A Especialização em Gestão da Inovação e Desenvolvimento Regional é uma parceria da UFRB com a Prefeitura de Muritiba e a Embrapa, com apoio da FAPESB. O curso está vinculado ao CCAAB e será oferecido no campus de Cruz das Almas no segundo semestre de 2015. Ao todo, serão ofertadas 40 vagas.

Mais informações são encontradas na página do Grupo de Pesquisa em Política Pública, Gestão Pública e Desenvolvimento Regional (GPPG).

somos-inovadores-inovação-we-are-innovative-innovation-industria-cni-fiesp-firjan-fiergs-criatividade-brasil-brazil-sao-paulo-porto-alegre-bravence-aldo-della-rosa-77

http://www.ufrb.edu.br/agencia/concursos-e-selecoes/4010-ufrb-seleciona-bolsista-para-atuar-na-especializacao-em-gestao-da-inovacao-e-desenvolvimento-regional

Você também poderá gostar...